terça-feira, 20 de agosto de 2013

CARTA ABERTA A DOIS FAKES


 Recebi duas mensagens de mau gosto hoje cedo. As duas diferentes porém no mesmo teor. 
.
Então crianças .. Não estou competindo com vocês e nem poderia né??? Já que sou (acredito) a mais velha da "turma", este ano completo 44 anos .. Como vcs podem se incomodar comigo?
.
Não sei quem são .. mas imagino .. que ... provavelmente nunca cruzei vcs nos cursos que faço anualmente .. é, nunca saio das salas de aula, a gente aprende muito lá sabiam?
.
Provavelmente tbem nunca cruzei vcs nas dezenas de corridas anuais nesse Brasil que faço por conta dos works que ministro por aí...
.
E que continuemos assim .. sem nos cruzar .. 

.
Meu trabalho é AUTORAL .. sorry por ser um corpo pensante "atrapalhando" seu caminho na dança .. (já imaginou se meus olhos fossem azuis e meu manequim 36??)
.

Escolhi esse video, pois dancei esse DUBSTEP no inicio de 2011 ... (estilo de musica eletrônica que "bomba" hj em dia entre as "crianças")


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores ou destilar veneno??? A vontade!! Vivo fora do matrix ... isso é apenas um pc ... vc um avatar e eu um corpo pensante ... kkkk ...